quarta-feira, 17 de maio de 2006

Assassino, precisa-se!

Acho que chegou a altura de alguém chamar o mundo à razão. Não sei se o mundo vai ouvir, mas eu vou chamar na mesma!
Penso que já toda a gente viu, mesmo sem querer um raio de um sapo com o pirilau ao léu que não deixa as televisões e os telemóveis do mundo em paz. Estou a falar obviamente do estúpido do crazy frog, uma invenção claramente ridícula que alguém pensou em atirar para as luzes da ribalta, e qual emplastro, nunca mais de lá saiu...
Logo pela manhã, ainda andamos a tentar retirar remelas do tamanho de baleias dos olhos ainda meio fechados, e a debater-nos com a necessidade de tomar um pequeno almoço despachado e já há um sapo pronto a saltar da televisão com uma música irritante.
Ninguém se apercebeu de como o conceito é estúpido? Vamos lá pensar. Um sapo com uma dentadura e um detalhe atroz, a falta de um dente. É estúpido? Então e o facto de andar de camisa, casaco ou camisola e sem calças e com o pirilau à vista? Hã? Já agora, quando foi a última vez que viram um sapo com pénis e testículos humanos? Hein? E para terminar, como se não bastasse a já flagrante estupidez do conceito, há o facto de o raio do sapo se descolar impulsionado por gases. Não o gás usado nos carros, mas gases intestinais!
Enfim, é uma coisa que não entendo. O raio do sapo não se vai embora! Apareceu, teve o seu sucesso e pronto, devia ter ido embora. Mas não! Volta sempre com o mesmo ar estúpido, sendo perseguido pelos mesmos captores e acaba por safar-se sempre da maneira mais estúpida possível, normalmente mandando uma peidola mais forte do que o habitual.
É por tudo isto que eu acho que alguém que perceba de armas, estratégias de captura ou simplesmente seja um assassino, devia aniquilar o raio do bicho e livrar a humanidade do sofrimento que é vê-lo...
Abraços e beijos a todos os assassinos e assassinas sanguinárias e a quem de direito...

5 comentários:

Anónimo disse...

é pá... é um problema muito complexo! isso do sapo andar por aí a essas horas da manha deveria ser proibido. ora bem, como ninguem o proíbe de andar por aí eu proponho que o matemos. Ora benne, como não me lembro muito bem de que animal é que costuma comer sapos faço outra prosposta: vamos matá-lo com o que ele come. OU seja, normalmente o sapo come moscas e afins, o que proponho é que envenenemos as mocas e os afins para que quando o sapo for comera aquilo morra. Nao sei, mas é um problema mt sério! Mas que raio!

Catanadas disse...

Então e se disfarçar-mos uma bomba de mosca? Hã?
De qualquer modo, tenho dúvidas, isto porque, se o sapo se move a gases, ele deve comer feijões e caril todo o dia...
Acho que uma boa maneira de dar cabo dele era meter-lhe um batoque no cu. O gajo inchava até rebentar!
Não?!

Anónimo disse...

tb há sempre aquela possibilidade de por o sapo a fumar. dizem que ele esta sempre a puxar, incha, incha, incha e depois rebenta. quer-se dizer é uma outra forma de arrebentamento! Mas que raio de ideia!

Catanadas disse...

Será que isso funciona com a Lili Caneças?

Anónimo disse...

pode ser que sim! nao custa nada tentar!