quinta-feira, 17 de março de 2005

The Catano Revolutions

Ora bem, cá estou eu novamente, depois de uma pausa prolongada para reflectir sobre o que fazer ou simplesmente sobre deixar de fazer este blog.
Decidi continuar com isto, mas vou explicar o que deve ser o conteúdo deste meu pequeno livro de rabiscos, tipo mercearia.
Passo então a explicar o melhor que conseguir o que é este meu blog:
Em primeiro lugar, isto é um local onde eu vou expressar as minhas opiniões sobre alguns assuntos de algum, pouco ou nenhum interesse para a humanidade em geral, ok pequenitos?
Em segundo lugar, as coisas que vou falar são normalmente coisas ridículas e parvas, perfeitas barbaridades, e por isso é de levar pouco a sério o que faço. Se de algum modo insultar alguém, é favor contactar-me por outro meio exterior ao blog que logo me desculparei, ou simplesmente marco um local a jeito para que me possam surrar, espancar e quem sabe fazer uns sapatinhos de cimento para me mandarem a um rio qualquer profundo. Para os que acharem que isto dá simplesmente muito trabalho, podem sempre usar um outro blog (http://romeufaria.blogspot.com), criado com o único efeito de falarem de mim e de me criticarem.
Em terceiro lugar: bem sei que posso levar isto na brincadeira, e dizer a toda a gente que isto é apenas no gozo, mas sei que há-de haver alguém com o cérebro incrivelmente apanhado e que vai sempre criticar-me a mim, em vez de criticar as situações que escrevo.
Em quarto lugar, agradeço imenso que “postem” nos tópicos que eu escrevo. Eu sei que não é fácil, gasta dedos, teclas, unhas, cabelo, roupa, sandes de presunto, sardinhas, autocarros, gasta tudo isto, mas façam o esforço, nem que seja para escrever “Pois é… cá estamos… e tal…”, e se tiverem temas que queiram desenvolver ou que queiram que eu desenvolva, deixam as sugestões lá.
Em quinto lugar, e de uma forma quase desesperada: Eu sei que muitos têm a esconder a identidade, não querem ser apanhados pela PJ ou pelo FBI, mas ainda assim, eu peço que não postem como anonimos, isto é, assinem os vossos posts com o vosso nome ou nick.
Por último, espero que adiram a esta minha renascida ideia, e que participem mantendo o espírito do blog.

Ai o catano!

1 comentário:

Anónimo disse...

É bem. Um bem haja. Tenho dito.