terça-feira, 29 de março de 2005

Reality Show's?!

Eu se pudesse, fechava as portas e janelas dos estúdios, casas e quintas de reality shows com os participantes e com os fazedores do programa e enchia de água até cima!!!! Irritam-me esses programas... irritam-me... irritam-me... ai como me irritam... nem sempre os programas em si, mas a atenção que lhes é dada... irrita-me!
A sério, eu ainda não percebi bem o fascínio do mundo por estes pseudo-programas... Pessoas que empregam o seu tempo, fechados numa casa, a actividades que vão desde fazer nada, fingir que fazem alguma coisa e muito sexo. Eu percebo que haja pessoas com fascínio pela parte do sexo, ok... ok... berlaitada num canal generalista, assim poupam dinheiro na assinatura do sexy hot... mas porquê darem tanta atenção a TUDO?!
Toda a gente diz que não vê, mas quando estão no trabalho ou na hora de almoço, todos comentam que o Joaquim montou a Fernanda umas 30 vezes e os outros taralhocos do programa puderam assistir...
Que degradação... Tenho pena dos animais que são usados nestes programas como é moda cá em Portugal... Imagino a indignação de uma vaca quando tem outra vaca a mexer-lhe nas tetas... e também imagino o quanto sofre um porco ou uma ovelha a ser perseguida por gente insana que lhes fala, como se se tratasse do filho de 4 anos: "Bitó, saia de cima da Fifa, vá, saia daí seu depravado, não a monte..."
E há outra coisa que eu não percebo... se é um reality show, ou seja, querem mostrar a realidade, porque não o fazem a 100%? Primeiro, as pessoas na realidade, tirando um ou outro caso, não vivem isoladas do mundo sem qualquer tipo de contacto. Em segundo lugar, se não há contactos nem electricidades nem essas coisas, porque raio é que há uns gajos equipados com câmaras de filmar sempre por todo o lado? DUHHHHH isso não acontece na realidade... tansos...
Mas para não passar em branco a moda dos reality shows, eu tenho a minha própria ideia de programa, que passaria por ter 3 crocodilos, dois leões, 47 piranhas, 5 tubarões e muitos supositórios, fechados numa casa com uma grande piscina, e savana incorporada e em que participassem os criativos destes tipos de programas (tirando eu claro), e as produtoras que desembolsam rios de dinheiro para produzir os programas. Ah e punha também tudo o que fossem directores de programação das televisões portuguesas, a ver se a minha televisão lá de casa começava a dar programação decente... Já agora, se não fosse pedir demais, punha lá uns quantos políticos a ver se os bichos ficavam com comida para uns tempos… O objectivo seria saber quais os animais que sobreviveriam a uma dieta isenta de conteúdo!
Ai o catano!!!!!
Abraços e beijos a quem de direito...

Sem comentários: