sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O sítio onde eu trabalho...

No sítio onde eu trabalho é possível que aconteça tudo.
Quando eu digo tudo, quero referir-me a TUDO!
É possível, por exemplo, que uma pessoa diga a outra: "Oh homem, isto é possivelmente das melhores cabines de hidromassagem que existe no mercado. Tem massajador de pés, 6 chuveiros, rádio, telefone e mais espectacular que tudo, sistema de quimioterapia..."
Ou então: "Você leve esta peça... peça com E, não com I... seu preverso!"
Algumas vezes pode até ouvir-se: "Fá favore!"
Também é possível apreciar um espectacular concerto de: "Põe tua mão, na mão do meu senhor... láláláláláááááááá"
Ou o seguinte diálogo:
Personagem 1 - "Oh senhor X, faltou a luz, tem aí algum fox que me empreste?"
Personagem 2 - "Um quê dona Y"
Personagem 1 - "Um fox! Uma pilha! Para dar luz"
Personagem 2 - "AH, um foco!"
Personagem 1 - "Sim, um fox..."
Bem, no sítio onde eu trabalho posso assistir todos os dias a espectaculares manifestações de cultura, bom-senso e inteligência, mas só de vez em quando!
Abraços e beijos a quem de direito, especialmente à malta do trabalho... mas só a alguns!

3 comentários:

Heloísa disse...

O local onde tu vais a trabalhar, é altamente!Com fox ha series all day long, ate pa maios de 18 com i :PPPP

Paciência....ha que ver mais alem, é um meio e nao um fim;)

kisses a quem de direito

manuela disse...

Realmente o sitio onde tu trabalhas deve ser bem fixe,com cabine de hidromassagem com quimioterapia, dá sempre jeito, com tanto cancro que hà pra aí.

Gita disse...

Oh pá... Aqui no sul também se diz fox. E piaçá.
Aposto que já alguém aí foi comprar um piaçá.

Um bem haja.