quinta-feira, 5 de maio de 2005

Ai Zazus k'eu bou gremitar...

Estava eu bem descansado a meter gasolina no meu carrito, quando na bomba ao lado para um carro vermelho, ao qual não dei importância, até ao preciso momento que ouvi um miúdo a chorar, e observei mais atentamente o tal carro. Foi nessa altura que vi que o vidro mesmo ao lado do puto estava um bocadinho sujo… e estava sujo de uma forma muito especial… estava vomitado!
Eu achei aquilo um bocadinho estranho, até que percebi que aquilo devia ser normal, porque os pais olharam para aquilo e continuaram na sua vidinha como se nada se passasse…
Já estou mesmo a ver a cena…
“Buááááá buááááááá snif snif buááááááá buááááááá!” que traduzido quer dizer “Oh pai, oh mãe, está aqui qualquer coisa que não está bem, aquela coisa que estava no chão e que eu meti na boca está a dar-me a volta à barriga, acho que vou gremitar!”
Blherg!!!!!!!!! E pronto, grómito por todo o lado…
Abraços, beijos e toalhetes de limpeza a quem de direito…

Sem comentários: