quarta-feira, 4 de maio de 2005

E PAMMMM fez-se… a pomba…

Eu tenho sérias dúvidas que as pombas tenham sido criadas por Deus. Ele não seria capaz de nos fazer uma coisa destas…
A minha teoria, é que a pomba foi criada por cientistas malucos do tempo dos egípcios, os mesmos que criaram as pirâmides, e que desenhavam seres a 2 dimensões com cabeças de animais, fazendo danças capazes de deixar uma pessoa inválida o resto da vida. Sim, porque eu experimentei aquilo, e ao fim de 1 minuto de dança, os meus braços e pescoço pareciam que tinham sido violentamente calcados e espezinhados por uma multidão em fúria…
Mas voltando às pombas… como eu estava a dizer, as pombas foram certamente criadas por cientistas malucos, que se limitaram a transformar uma bicheza com penas numa bomba química.
Elas andam descontraídas pelo ar, a esvoaçar, e nós pensamos que andam a procurar comida, mas na verdade, andam à procura da próxima vítima, e depois de a encontrar, apontam cuidadosamente a sua arma anal e PAMMMM aí vai uma carga de merda esvoaçante em direcção a uma qualquer pessoa distraída que imediatamente torna-se num porta-dejectos ambulante e ao mesmo tempo torna-se o motivo de chacota de toda a gente que vir a cena.
Mas os seres humanos são muito parvos… as pombas fazem-lhes isto e o que é que eles fazem em resposta? Dão-lhes de comer!!!! Sim, carregamos os cús das pombas novamente com as preciosas munições que usam para nos atacar certeiramente. Depois as coisas acontecem e achamos muita piada a tudo, até ao dia em que um esquadrão de pombas decide que os ombros e a cabeça da pessoa que antes lhes tinha dado comida, será desta vez o alvo de uma chuva fecal sem fim.
Eu propunha ao mundo a substituição de todo o armamento e poder de combate bélico por um bando de pombas treinadas militarmente. Os líderes que quisessem conquistar um país ou algo do género, enviariam um batalhão de pombas convenientemente alimentadas e prontas a cagar no inimigo, e assim se venceriam guerras, e a história iria lembrar as guerras sujas em vez das guerras frias! Mais uma ideia vencedora deste vosso amigo, hein?
Ah, só queria avisar que no fundo os clubes columbófilos são apenas e só o local de reunião das pessoas que querem conquistar o mundo.
Agora desculpem mas tenho que ir, porque vem ali um bando de pombos com um ar esgazeado…
Abraços e beijos a quem de direito…

Sem comentários: