terça-feira, 5 de abril de 2005

Nick: Ai_o_catano_e_tal_e_não_sei_quê_por_ causa_de_não_sei_quem_e_tenho_um_ nick_grande_como_o_catano_ porque_é_uma_frase_bonita_e_tal

Se me virem na net, eu não vou ter um nick assim!
Eu realmente não consigo perceber muito bem esta coisa dos nicks... Tudo bem que as pessoas gostem de ter um nick com o nome muito comprido, tipo os filhos do D. Duarte de Bragança... por mim isto é normal... o que não é normal é as pessoas substituírem os seus nomes por frases enigmáticas que eu acho que servem apenas para... hammm... servem apenas... hammm... eu não sei bem para que servem... Falo de coisas como: "What kind of boy do you want" ou "Já fui ao Brasil, Praia e Bissau, Angola, Moçambique, Goa e Macau" e mesmo da frase "Se olhares para mim e vires lágrimas no meu rosto, é por ti que estou a chorar" (Mas por ti QUEM? Depois a malta fica confusa! Afinal é por quem?)...
Mas... mas... mas... é que não percebo... o objectivo dos nicks é que as pessoas tenham algum ponto de referência para saber quem somos, tipo BI capiche? Se andássemos sempre a mudar de nome, na rua ninguém se entendia, e então se substituíssemos o nosso nome todos os dias por uma frase enigmática, imaginem então o que seria... Se bem que agora que dedico um pouco de reflexão ao assunto, isso iria acabar com todas as guerras no mundo, isto porque nunca na vida os lideres mundiais iriam acertar sequer os nomes dos inimigos para entrar em guerra, e nem mesmo iriam saber os nomes dos seus aliados...
Façam-me um favor, se querem meter no vosso nick alguma frase de situação, metam o vosso nick antes... assim quando entram no msn, eu saberei que alguém outrora chamado: "Xissa camandro e o catano" é na verdade o Gervásio...
Abraços e beijos a quem de direito...

PS: Fica aqui mais um desafio que não dá em nada porque ninguém lê - dêem-me exemplos de nicks deste tipo que tenham por ai nos contactos ou que tenham conhecimento.

1 comentário:

Catanadas disse...

Ai que emoção este blog... eu escrevo os posts e venho commentar os meus próprios posts... só assim isto é digno de registo... enfim...