quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

QUERO SEXO DESENFREADO E VIOLENTO, JÁ!

É certamente isto que quererá dizer o estúpido do gato que anda ali pela rua a miar desalmadamente. Eu sei que já escrevi sobre o assunto, mas irrita-me tanto isto…
Chega-se a esta altura e os gatos deixam a sua vida pacata de caçadores de ratos, arranhadores de móveis e bolas de pelo, e passam a ser devoradores sexuais com megafones instalados na garganta.
“RINHÁUUUUUUUUUU, RINHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁUUUUUUUU, NHAUUUU AUUUUUUUUUU” repetido à exaustão, e de quando em quando um “FSSSSSTTTTTTT” e umas arranhadelas, é a isto que se resume a vida de um gato nesta altura de procriação felina…
Questiono-me se os restantes felinos fazem o mesmo… não consigo imaginar um tigre pela savana a fazer um ruído estranhíssimo como se fosse uma campainha estragada quando está a ser premida pelo vizinho do lado.
Não sei como é que a mãe natureza programou os bichos, mas é um bocado parvo…
Seria o equivalente a os humanos, chegados a uma determinada altura do ano, andarem pela rua a olharem desconfiadamente uns para os outros, e a gritar “QUERO SEXO, JÁ”, “VENHAM CÁ AO PAI, TODAS”, “ESTÁ AÍ ALGUÉM? HÃ?”, “OH BOA! TENS CÁ UMA CAUDA!”… hammm… esperem… acho que já há pessoas a gritar estas coisas… afinal não são só os gatos… raios… a evolução está a dar cabo de nós…
Para prevenir, vou já sentar-me ali na janela e aprender com os gatos, quero estar no grupo da frente quando for a vez dos humanos andarem pelas ruas a roçarem-se nas paredes e a gritar aquelas coisas…
Bem, agora chega de parvoísses que tenho mais que fazer...
Abraços e beijos a quem de direito...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai de ti que te ponhas na rua a gritar o que quer que seja. É que nem tentes! Levas com um balde de água fria...
:p

Rafael M. Silva disse...

Olha. Pois é. Isso deve ser uma maneira munto boa pra arranjar "gatas". lol pois. Água fria é que não. Faz gelo na estrada. Ao menos que seja morna. Lol

Catanadas disse...

Acima de tudo, água quente.
Essa coisa da água fria não funciona, na verdade só piora a situação. Eu explico porquê.
A malta manda um balde cheio de água gelada para cima do gato, e o bicho fica molhado e cheio de frio. Ora, se o bicho está com frio, ele vai tentar arranjar um método de aquecer, e o instinto, vai levá-lo a miar ainda mais alto na busca de uma parceira felina, com a qual se possa aquecer.
Como vêem, a água fria piora as coisas. O ideal é água a ferver, primeiro porque o bicho fica sem frio e por isso não precisa de aquecer, e depois porque com a água a ferver, pode ser que o bicho fique logo cozido e o problema fica resolvido...

Anónimo disse...

Já dizia o velho ditado: gato escaldado de água fria tem medo.
Se calhar é por isso... Ou não...

Saraï disse...

Pois...
Água fria ou água fervente o problema mantém-se: querem mesmo recorrer a esses métodos para arranjar "gatas"? Já imaginaram que teriam que ter voz de tenores para chegar àqueles agudos, e voz de baixos para chegar àqueles graves... teriam de andar sempre com umas pastilhitas de "Mebocaína" no bolso para a gargantinha... Já agora também teriam de deixar crescer as unhas para as lutas de "esgatanhar" com os outros "machos" que andariam a trás das mesmas "gatas"... e cuidar dessas unhinhas... ui, ui... o verniz fica caro...
Pior... os gatinhos nesta fase das miadelas estão a dizer que além de sexo querem ter uma prole para deixar a sua marca genética de "macho" forte e viril no mundo. Já pensaram que de cada vez que arranjassem uma "gata" iriam ter mais um filho para criar? de certeza que é isso que querem?
... pensem nisso... e o meu conselho é que quando tiverem outra ideia como esta: banheira de água gelada, garanto que a ideia passa logo. A ideia e outras coisitas mais...
*bjs