terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Mais poemas de andaime...

A pedido de muitas famílias, cá vai a segunda edição dos poemas de andaime… Ok, não tive nenhuma família a pedir-me isto, mas assim dá um certo ar responsável ao assunto… ou então não dá… bem, as famílias que leiam…
Para não ser muito monótono, resolvi desta vez investigar o que diriam várias pessoas que não apenas trolhas se estivessem colocadas em andaimes a ver passar as moçoilas lá em baixo.
Trolha: “Oh boua, tratava-te da fachada, do rés-do-chão, do primeiro andar e de tudo, sou pau para toda a obra… hã… percebeste… pau… coiso e tal…”
Pacifista (Fazendo um gesto de dar palmadinhas à altura da cintura): “Oh boua, contigo era só «paz» «paz» «paz» «paz» «paz» e amorrrrrr”
Informático: “Oh boua, anda cá acima que eu instalo-te o meu disco… duro…”
Advogado: “Oh excelentíssima senhora boua, espera que eu vou aí abaixo e abro-te um processo por atentado ao pudor!”
Machão (Apertando os testículos enquanto puxa um escarro): “Oh boua, RRRRRROOOOOOOAAAAAACCCCCC Thiuuuu” (simples e directo)
Político (Falando em crescente de entusiasmo): “Oh boua” depois olha em volta a ver se há concorrentes e volta a gritar “se vieres cá acima eu faço-te espernear de prazer, gemer de paixão e dou-te o apoio social que tu tão bem mereces” e depois acena vigorosamente como que a agradecer potenciais palmas. Acaba gritando: “Portugal, Portugal, Portugal…”
Seminarista (isto é capaz de ser controverso): “Oh boua, és católica? Não? Mas tens um rabo que valha-me Deus!”
Jorge W. Bush: “Oh boua, o teu pai é terrorista? É que tu és uma ganda bomba!”
Merceeiro: “Oh boua, tenho uma encomenda para te dar... mas, como não tens saco vais ter que levar no pacote!”
Sargento das forças armadas: “Oh boua, andas na tropa? É que já marchavas!”
Não me perguntem quem é que inventa estas coisas… Eu até gostava de dizer que sou eu, mas a verdade é que não. Alguém as inventou antes de mim, eu limito-me a aprender…
Abraços e beijos a quem de direito…

3 comentários:

Anónimo disse...

Fdx.. mas o Pai Natal virou merceeiro?!?!?! :s

Catanadas disse...

Dizem que sim, mas eu não acredito muito nele...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.