quarta-feira, 13 de abril de 2005

Deixe-me só sujá-la um bocadito sff...

Anúncios de detergentes...
Ai essa coisa bonita que eu gosto tanto de ver na televisão, capaz de me deixar relaxado e... com vontade de matar alguém!
Quem nunca viu aqueles anúncios em que devemos acreditar que uma mulher vai a andar descansada no hipermercado e uma outra pessoa lhe derrama porcarias em cima? Porcarias do género de óleo de motor, vinho e comida que sujam as pessoas.
Mas alguém no seu perfeito juízo assistiria aquilo, impávido, como fazem as senhoras que são apanhadas no anúncio?
Eu tenho a certeza que se algum dia alguém tivesse a brilhante ideia de fazer aquilo na realidade, sem usar actores, apenas sujando as pessoas, certamente levaria três chapadas nas trombas, além de joelhadas e pontapés, antes que pudesse explicar que aquilo era um anúncio.
Durante os primeiros tempos, eu ainda andei esperançado que alguém num hipermercado se chegasse a mim com a intenção de me sujar, e por isso levava roupa que precisava realmente de ser lavada, e assim juntava o útil ao agradável. Mas depois comecei a perceber que as caixas fechavam e as pessoas fugiam dos corredores onde eu passava. E houve uma vez em que precisava de lavar a roupa interior que fui para lá assim, e penso que as pessoas não acharam piada, e já diziam que aquilo andava a cheirar mal, de modo que desisti.
E digo-vos mais, eu penso que no fundo os criativos tinham mesmo essa ideia de apanhar clientes (não actores) e sujá-los, nomeadamente clientes de voluptuosos seios e de aspecto apelativo, simplesmente para terem direito a sessões de strip grátis, ou até mesmo para sacar uns números de telefone… mas a ideia não deve ter resultado e passaram a contratar actrizes de meia idade para o fazer… era mais seguro e era garantido que não haveria violência.
Se já participaste num anúncio de TV deste ou de outro qualquer género, deixa aqui o teu testemunho. Se nunca participaste em nada deste género deixa também o teu testemunho (tens é que ter mais imaginação).
Abraços e beijos a quem de direito…

Sem comentários: