quarta-feira, 6 de abril de 2005

A vida electrónica e a língua portuguêsa...

Finalmente fui atacado pelos males da electrónica... E como? Ora bem, simplesmente o meu carro recusa-se a trabalhar...
Ora, seria de esperar que um carro deixe de trabalhar quando fique sem gasolina, quando esteja sem motor, quando lhe caia um camião de cimento em cima, ou algo assim de condição grave. Mas não, o meu carro deixou de trabalhar, porque a chave se esqueceu do código...
Oh meus amigos, desde quando é que a chave se esquece de códigos? Não devia ser eu a esquecê-los?
Estou eu a pensar que se calhar o motor simplesmente caiu num buraquinho destes pequininos que frequentemente se encontra em Portugal, quando o mecânico, quase sem olhar para o carro me diz - "Vocês têm que perder a puta da mania de andar com as chaves no bolso junto com o telemóvel..." - ao que eu respondo - "Mas eu não costumo andar com as chaves juntas, nem foi isso que aconteceu", e ele disse - "É de certeza a chave que desprogramou, não se pode usar as chaves junto com o caralho do telemóvel ou em cima dos caralhos dos frigoríficos, é sempre a mesma coisa, fodasse!" - como se não me tivesse ouvido... Bom, a isto eu simplesmente me calei e deixei o homem fazer o diagnóstico. No fim ele disse - "Tens aí a outra chave? É que isso resolve esta merda de certeza, caralho..."
O que é certo é que a outra chave não resolveu... e eu cá estou A PÉ!
Abraços e beijos a quem de direito... e 5€ a quem me consertar o carro...

1 comentário:

Catanadas disse...

É só para dizer que eu cometi a loucura de ler este post uma vez e meia... Uma vez foi agora mesmo, a outra meia vez foi quando o escrevi!