quinta-feira, 14 de abril de 2005

Qual é o maior problema da sociedade portuguesa?

Pois é, após muito e muito tempo de observação e estudo, eis que é chegado o momento de revelar aquele que é o pior problema da sociedade portuguesa...
O problema reside no facto de apenas os trolhas usarem frases de engate, enquanto que o resto da sociedade os ignora! Sim, isto é um facto, e passo a explicar:
Toda a gente certamente já viu como é a vida de um trolha, acorda cedo para ir trabalhar, durante o trabalho está nos andaimes a assobiar músicas da rádio regional mais próxima, manda uns piropos às mulheres, e às 17h em ponto está a sair do trabalho para ir para o café e posteriormente para casa. Agora pergunto-vos, já alguém viu um trolha triste? Pois claro que não, e porquê? Porque os senhores passam o dia felizes a assobiar e principalmente a apreciar as moças, tentando impressiona-las.
Eu já cá falei do assunto, e não quero repetir, mas quero apenas alertar-vos para o facto de que estas frases de engate são a razão da felicidade humana.
Deixo aqui o repto a todos - rapazes: mandem piropos às moças; - raparigas: mandem piropos aos homens. Se já são comprometidos(as), mandem os piropos às vossas caras metades, mas mandem, vão ver que as vossas vidas vão mudar...
Para vos ajudar, mais uma vez eu deixo aqui uma frase, que uma amiga me ensinou (vejam bem, elas ficam tão impressionadas com os piropos que depois contam aos conhecidos): "Oh murcona, anda cá que eu como-te o sufixo..."
Peço desculpa por não conseguir ajudar as mulheres neste ponto, mas é que não sei nenhuma frase de engate para vocês dizerem... Se tiverem sugestões deixem aqui umas às outras, ajudem-se mutuamente.
Abraços e beijos a quem de direito...

Sem comentários: