segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Algumas piadas verdadeiramente desnecessárias...

Imaginem que todas estas situações se passam algures nos cantos remotos numa serra qualquer portuguesa:

Diálogo entre um médico e a sua paciente de 19 anos:
Paciente: Oh xenhore doutore, xerá que eu poxo tumare a pírula cum o período?
Doutor: Hammm... pode, mas eu aconselho com água...

Diálogo entre um médico e a sua paciente de 20 anos:
Paciente: Oh xenhore doutore, xerá que eu poxo tumare banho cum o período?
Doutor: Hammm... pode... desde que consiga encher a banheira com ele...

Esta situação acontece entre um médico e o seu paciente de 39 anos já com 13 filhos:
Paciente: Oh xôr dótôre, eu binha aqui, pra modos do xôr dótôre me plastificar aqui o apetrexo, porq'eu já teinho 13 filhos e num é fáxil manter a canalhada toda!
Doutor: Mas então e o senhor já tentou contraceptivos?
Paciente: Oh xôr dótôre, eu e a minha Maria uma vez experimentamos contra uns fardos de palha, agora contra'ó'xetibo, nunca!
Doutor: Não, não é isso. Olhe, eu vou aqui escrever num papel o que é e o senhor passa na farmácia e vai passar a usar, e assim vai ver que não tem mais filhos.
Passados 15 dias...
Paciente: Oh xôr dótôre, eu binha cá, pra modos do xôr dótôre me rexeitar outra coisa, qu'aquilo é munto mau de tumar... Só ao terxeiro cópo d'áuga é que aquilo bai abaixo, mas depois custa tánto a sair... parecem alheiras... até me bem as lágrimas aozólhos quando bou cagare!
Doutore: Oh amigo, isso não é para engolir, isso é para usar na pilinha!
Paciente: AH, ok... vou experimentar...
Passados 9 meses...
Paciente: Oh xôr dótôre, o xôr enganou-me, atão num é qu'eu já teinhu mais um ganapo?
Doutor: Então mas o senhor usou sempre aquilo que lhe disse?
Paciente: Eu usei sempre, xôr dótôre! Só o tiraba pra mijar e fazer sexo!

Sem comentários: