sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Está frio?

Eu ainda não percebi… toda a gente já teve frio na vida, e todos os Invernos “supostamente” está frio, certo?
Então porque raio é que se faz disso notícia e há grandes avisos na TV e nas Rádios? Será que de um momento para o outro estão com medo que as pessoas se esqueçam de que no Inverno faz frio?
Além de mais, eu ainda não tive frio, frio mesmo daquele de tremelicar como vara verde, como se não houvesse amanhã! Nem sequer senti aquela diminuição típica masculina que toda a gente se queixa…
Eu acho que foram os senhores dos aquecedores que precisavam de arranjar uns trocos para pagar os impostos e espalharam o boato de que vinha frio, e o pessoal pensou logo: “C’um catano, vem aí um frio do c******* e agente estamos f******, oh não, frio é que não… ai… ai… e tal…” e a seguir foram logo comprar aquecedores e cobertores eléctricos e preservativos e viagra.
Como vêm, tudo não passou de uma estratégia comercial para fazer dinheiro… e agora que penso nisso… oh pessoal, não sei se já vos disse, mas vem aí uma grande epidemia de vírus e erros que vão estragar a vossa vida a menos que vocês mudem de computadores e comprem computadores novos. Se quiserem eu até sei onde é que se vende disso… e tal…
Só para concluir, frio mesmo seria quando:
1. Um homem quisesse ir mijar e não conseguisse sequer segurar o pirilau de tão geladas que estariam as mãos.
2. Um homem conseguisse mijar, mas durante o acto o jacto mictal ficasse congelado e formasse uma espécie de arco do género de uma ponte entre o chão e o respectivo pirilau. Poderiam fazer-se verdadeiras estátuas com isto.
3. Um homem depois de estar 15 segundos a mictar deixasse de sentir o pirilau porque além de ficar anestesiado pelo frio, o instrumento estaria diminuído e prestes a desaparecer levando o homem a pensar que estaria a passar de Joaquim Arnaldo para Joana Vanessa.
Ainda continuam a achar que está frio?
Abraços e beijos a quem de direito…

3 comentários:

Anónimo disse...

"1. Um homem quisesse ir mijar e não conseguisse sequer segurar o pirilau de tão geladas que estariam as mãos."

Uma vez por causa desta história do frio e tal, ainda me vi mal pá. Tava a mijar e com o frio o pirilau ficou-me pelos joelhos, porra!!!! Mas passado um bocado voltou logo ao habitual. Vidas.

ASS: O Comentador Oficial

Anónimo disse...

NOTA: O Comentário anterior colocado pelo Dignissimo Comentador Oficial, referia-se a este ponto :

"3. Um homem depois de estar 15 segundos a mictar deixasse de sentir o pirilau porque além de ficar anestesiado pelo frio, o instrumento estaria diminuído e prestes a desaparecer levando o homem a pensar que estaria a passar de Joaquim Arnaldo para Joana Vanessa."

Fica aqui este reparo.

Ass: Auxiliar do Comentador Oficial!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.