segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Correntes cibernéticas (Chain letters)...

Cá está finalmente um assunto de grande interesse… Ok… Cá está um assunto com algum interesse… Hammm… Pronto… Cá está um assunto que pode interessar a alguém… Esqueçam… Cá está mais um assunto que não interessa a ninguém… (isto é uma boca para mim porque só escrevo parvoíces sem interesse e também porque ninguém comenta o que eu escrevo por isso pressuponho que nem sequer leiam os posts)

As correntes de correio electrónico! Centenas ou milhares de mensagens de correio electrónico são diariamente enviadas com um único propósito: Evitar que fiquemos sem cabelo, evitar que partes do nosso corpo sequem e caiam inertes no chão, evitar que tenhamos 3845 anos de azar e acima de tudo, para relembrar a todos os nossos amigos que nunca os esquecemos, ainda que seja apenas no momento em que lhes estamos a enviar aquilo que eu considero o lixo, ou mesmo o dejecto do ciberespaço… ou então é apenas e só para nos encher a caixa de coisas estúpidas…

Quem nunca recebeu uma daquelas correntes em que, para que não tenhamos muitos e muitos anos de infelicidade sexual ou afectiva, ou para que possamos ganhar 23 telemóveis oferecidos pelas principais marcas de telemóveis do mercado, ou para que simplesmente uma empresa líder de acesso Internet ofereça, vá-se lá saber porquê e vá-se lá saber como, um cêntimo por cada mensagem enviada a uma família desprotegida que tem uma filha com uma doença incurável, mas que se arranjarem dinheiro poderão cura-la… que coisa bonita, solidariedade electrónica! POIS EU ACHO QUE ISSO É PARVOÍCE! Se eu quiser ajudar a menina com doença incurável dirijo-me ao hospital onde ela está ou faço com que lhe chegue ajuda dessa forma, não mando mensagens a todos os contactos PORQUE ISSO NÃO VALE A PONTA DE UM CORNO, NÃO FUNCIONA!

E se querem saber mais, não tenham medo do azar, porque ele está todo concentrado em mim, visto que eu nunca mando essas mensagens e assim tenho vindo a concentrar nos últimos anos todo o azar do mundo em mim (isso explica muita coisa, não?) …

Abram os olhos se faz favor, e já agora, vão divulgando este blog aos nossos amigos, porque a Bolsa de Valores de Lisboa oferece a cada um dos utilizadores, desde que devidamente autenticados e registados, por cada visita, o valor de 100€ em compras nos mini mercados “Ceroulas”, e informo também que se não o fizerem nos próximos 95 segundos a pelo menos 874 pessoas, terão 29.389.286 anos de azar! Pensem bem nisto e não percam tempo… são mais de 29 milhões de anos de azar…

Abraços e beijos a quem de direito…

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas tu arranjas ceroulas?? É que para gajos que trabalham forte no campo como eu, dá o seu certo jeito. E já agora ficas a saber que saco piascas com o meu tractor quando vou lavrar.

Ass: Comentador Oficial.

Catanadas disse...

O que eu ouvi é que tu trabalhas é no Jardim, se é que me faço entender.
E por acaso nem sei onde se arranjam ceroulas, mas quando souber, ofereço logo umas e compro para mim também!
Já enviaste o link do blog para 874 pessoas? 95 segundos... the clock is ticking...

Anónimo disse...

Mas que fixação por ceroulas! Chainletters?! Mais parvoices do mundo do spamming... and i hate spam :| Mas gosto de bolos! Por isso senhores recipientes de chain letters façam o favor de me enviar cada um, um bolo! \o/