segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

Aloé Vera…

“Experimente um produto 100% natural que vai-lhe repor o ânimo e a saúde!”
“O Amaciador Palmolive Naturals Essência de Aloé é enriquecido com Extracto Natural de Aloé Vera, conhecido pelas suas propriedades hidratantes, deixando o seu cabelo suave e maleável”
“After Shave Bálsamo Aloé Vera”
Mas que sede é esta de produtos com Aloé Vera? E quem foi o grande totó que chamou ao raio da planta Aloé Vera? Eu tenho uma teoria que foi um gaijo que gostava muito da namorada e ela chamava-se Vera e um dia quando ele descobriu a planta e ligou-lhe para lhe contar da descoberta ela atendeu dizendo: “Allô é Vera, quem fala?” e o rapazio achou piada e desatou a chamar aquilo à plantinha.
TUDO, absolutamente tudo hoje em dia tem Aloé Vera… há dias fui a umas bombas de gasolina e quase podia jurar que estava lá uma mangueirinha com combustível Aloé Vera 100 octanas: “Para o bem-estar do seu motor”!
Não acham que começa a ser demais? Deixem a coitada da planta. Se tem fins medicinais, deixem que sejam apenas feitos medicamentos dela, não vamos começar também a dar-lhe nos champôs, nos vernizes para as unhas, nos ambientadores, nos desodorizantes, nas mobílias de quarto, nos autocarros, no papel higiénico, nos computadores e pior que tudo: nos iogurtes… sim meus amigos, há um iogurte com Aloé Vera… Como é que é possível? Quem foi o energúmeno que se lembrou que o que era giro era um gaijo ter uns iogurtes líquidos cujo sabor era aproximado ao de beber uma mistela com sabor a ervinha acabada de colher nos pastos onde as vaquinhas andam e cagam… QUEM FOI O GAIJO, HÃ? Se eu quisesse isso pegava num pedaço da planta que tenho lá em casa e desatava à trincadela, ou então esmagava e fazia belos batidos, mas isso seria em momentos de extrema falta de lucidez e excesso de loucura, não preciso que um gaijo faça isso por mim e ponha à venda em hipermercados…
Eu sou a favor que se deixem os produtos com Aloé Vera e se substitua tudo isso por gomas com muitos corantes e coisas assim malucas que nos deixam a língua às cores! Voltem rebuçados bola de neve e pastilhas gorila, estão perdoados!
Abraços e beijos a quem de direito…

Sem comentários: