sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Simples posters ou desejos escondidos?

Assuntos de grande interesse são abordados neste blog, é ou não é verdade?

Ok, não respondam, deixem-me pensar que realmente alguém se revê nisto e quem sabe haverá alguém no mundo capaz de soltar gargalhadas histéricas a ler isto, ou simplesmente sorrir… ou apenas ler… ok… deixem-me pensar que alguém lê isto… alguém tem que ler, senão este informalismo de escrever num formato como se estivessem a ler começa a tornar-se frustrante… hello? Está alguém a ler? Estou sozinho neste mundo?

Ainda que ninguém me responda agora, vou escrever sobre o assunto de hoje…

Eu sempre quis ser camionista! Sim, toda a gente gostava de ser bombeiro, ou médico ou até mesmo striper (isto se calhar não), mas eu sempre quis ser camionista (existe um fundo de verdade nisto, porque eu gostava era de conduzir um camião). E gostava de o ser, não pelos locais que se visita, não pelo imenso poder do camião em si, não pelas comezainas que poderia fazer em restaurantes de berma de estrada, nada disso, gostava de ser camionista por causa de poder usar aqueles típicos posters de gajas nuas na traseira da cabine! Isto sim era o meu objectivo, porque ninguém acha estranho, acham aquilo giro! No fundo porque toda a gente gostaria de ter um poster de qualquer coisa que achassem piada, nem que fosse do gato Tareco ou do periquito Matias.

Eu já tentei encenar a vida de camionista e encomendei um desses posters para colocar no meu carro, pendurado perto dos bancos de trás, mas não só ficava estranho, como o poster era exageradamente grande o que dava a sensação a quem ia de fora que eu ia no carro com uns enormes seios ali no lugar dos bancos de trás. E alguns de vocês pensam: “Mas isso até nem era mau!”, ao que eu vos digo: “Tentem explicar isso a um polícia ou então aos vossos vizinhos de 70 anos”… Além de tudo, não dava muito jeito olhar para o retrovisor e ver um par de enormes seios, o pessoal distrai-se e depois é um problema.

Tive que me deixar disso e aproveitei e além do poster tirei o CD que tinha pendurado no retrovisor, tirei também as almofadas em renda que tinha na placa atrás dos bancos, tirei o autocolante a dizer “GT-TDi HGT VV-Ti Super 5”, tirei as luzes de néon que estavam debaixo do carro para iluminar as poças de óleo e tirei aquilo que ainda hoje me arrependo, que era aquele cãozinho simpático que ia atrás a abanar a cabeça ao ritmo do balanço do carro (que eu nunca cheguei a entender porque raio é que um dia alguém inventou um cão que vai no carro a abanar a cabeça, não mais que isso, simplesmente a abanar a cabeça… aquilo não serve para nada!) …

Agora aos camionistas eu deixo um “réptil”: Mudem os vossos posters para a parte da frente do vidro do camião, porque a malta não consegue ver bem a fotografia se vocês continuarem a metê-las atrás dos vossos bancos, um gajo assim esforça a vista e acaba por não conseguir ver nada! Troquem a matrícula com os vossos nomes com o poster, fica melhor!

Abraços e beijos a quem de direito…

Sem comentários: